recomeçando ana e mia

   oi borboletinhas lindas ♥, me desculpem por ter parado de escrever assim do nada novamente,pois eu estava viajando como disse na outra postagem minha mãe resolveu ficar mais uns dias la então ficamos,quando eu voltei fiquei sem internet, tenho tanta coisa para contar *-*, coisas boas e ruins,1 coisa ruim e que engordei tudo de novo pois não dava para ficar sem comer com tanta gente me forçando e como não consigo miar acabei engordando fiquei tao triste quando subi na balança e vi q tava do mesmo jeito de quando comecei a ana sendo que durante o tempo q eu comecei eu tinha emagrecido bastante, nas ferias eu fui para casa da minha tia que mora em santos fiquei la quase o més inteiro,quando nos íamos para a praia eu nem entrava na aguá de tanta vergonha que eu tenho de ficar só de biquine  e olhava minha prima ketlyn com aquele corpo perfeito se chamando de gorda ,acho ate que ela faz isso de proposito para me fazer se sentir mal.
    esse més me fez perceber que eu tenho que me empenhar mais no meu proposito que e ser magra,conheci um menino chamado bruno acho que estou apaixonada por ele *-* ele e muito lindo,e aquele sorriso me encanta, ele e legal,engraçado e etc...mas eu sou muito desconfiada então penso que pode ser só ilusão, ele me chamou para ir em um bosque que tem no centro de guarulhos (eu moro em guarulhos, e ele também), mas eu não quero ir, eu sou tao gorda e feia que tenho medo de ser motivo de chacota pelos amigos dele, ele disse que não liga para aparência só pelo caráter...mas duvido que seja verdade nunca vi nenhum menino bonito com uma garota feia ou gorda,as vezes eu penso que ele só diz coisas bonitas para me agradar mas que ele não gosta realmente de mim as vezes parece que ele fica testando ate onde vai meu ciumes e-e,eu não quero acabar como uma feia gorda idiota e ainda por cima iludida, eu quero emagrecer primeiro para depois sair com ele e os amigos,por que quem sabe ele seja mesmo a pessoa q aparenta ser.
   hoje eu comecei o nf vou ate sábado, e no domingo vou me pesar para ver se emagreço pelo menos 1 kg essa semana, talvez amanha eu comece a fazer caminhada para ver se ajuda a eliminar kg mais rápido. meninas eu agradeço mesmo de coração por seguirem meu blog assim me motiva mais me deixa super feliz,desculpem pelo texto enorme e-e, tchau lindas ate o próximo post ♥

6 comentários:

  1. é chato mesmo quando uma pessoa com o corpo lindo fica falando que tá gorda, além de ser irritante pelo menos me magoa bastante...tipo se ela pensa que ta gorda imagina o que ela pensa de mim ?!!! mas isso logo vai acabar...então, use essa sua paixão a seu favor mesmo, vai te dar mais motivação
    ,muita força e sorte querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor, com vocês do meu lado vou fazer o possível *-*

      Excluir
  2. Não desanime flor, também engordei, mas temos de recomeçar.. =/
    Hum, não tenho experiencia com namoros xD Mas vá pela sua intuição. O que tiver de ser, será.

    Bom, tenha forças e saiba que pode contar comigo. :D
    Há, acho que moro perto de você! Eu sou de um bairro próximo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda,serio? *-* quem sabe um dia nos não nos encontramos por ai

      Excluir
  3. Muito obrigada por esse post.
    Eu estava quase intensificando as punições prã ver se eu aprendo (engordei dois quilos)

    ResponderExcluir
  4. 19982796212 me add em algum grupo

    ResponderExcluir