cada dia um passo novo

   oie bonequinhas ♥, semana passada eu fiquei com nf de segunda a sexta, não deu pra ficar no final de semana porque minha mãe compro melancia acabei comendo, comendo de mais comi feito uma draga (e assim que meu pai me chama de vez em quando ,carinhoso não? -kkk), hoje eu to triste poque fiquei sabendo que meu primo querido morreu chorei bastante, minha prima choro tanto que deu ate dó,eu chorei mais não tanto quanto ela porque o negocio e ter auto controle ele morreu ontem mais só foram contar para meu pai hoje, foi muita falta de respeito na minha opinião poque essas pessoas da minha família vivem brigando então não tiveram nem a minima consideração de contar para meu pai,ele ficou sabendo pela boca de outras pessoas, isso eu achei muito errado já que meu primo gostava muito do meu pai. disseram para ele que meu primo morreu afogado em uma praia e que ainda não acharam o corpo, ele tinha apenas 17 anos novinho né? eu ainda tinha a esperança dele estar vivo mais a probabilidade esta cada vez menor... então mudando de assunto para eu não ficar mais triste ainda, hoje eu comprei chá-verde vou testar e ver se e bom, se for bom ai eu dou mais detalhes *-*.
   agora vou mostrar as fotos de thinspirations para vocês perceberem que nada e impossível, principalmente para aqueles que desejam tanto uma conquista...
   





















































































   lindas né? um dia eu serei tao magérrima quanto elas, então e isso ate o próximo post meninas linda obrigada por seguirem ou visitarem o blog♥ tchau princesas 

Um comentário:

  1. Oi querida
    Uau deu um belo show no nf hein!mais a melância é 90% de água naum é?!então nem pira k
    Nossa que chato isso hein,eu também acho uma pura falta de respeito,q isso nem fazer o favor de avisar!
    Tenho certeza que o chá verde vai te fazer um bem danado.
    Q thinpos maravilhosas,gostei muito da primeira haha
    Beijinhos e força

    ResponderExcluir