primeiro post *--*


ola lindas borboletinhas, meu nome e beatriz e hoje e meu primeiro dia postando,estou muito feliz espero encontrar pessoas que assim como eu são pro ana e mia ou que já façam parte,desejo muita força para vocês , tentem ser fortes o quanto puderem,pois eu sei como e difícil, vamos lutar ate conseguir a vitoria porque nós podemos!!!, hoje o post vai ser um pouco sobre mim,vou tentar postar diariamente(se não houver imprevistos), espero que vocês gostem *--*

sobre mim :
sou como qualquer outra garota,as vezes sou fria e arrogante mas ninguém conhece meus motivos.
as vezes prefiro ser grosa e sincera do que simpática e falsa,sou desastrada,não tenho o corpo perfeito,me esqueço rapidamente das coisas,e me apego rápido as pessoas, já sorri já chorei me humilhei para pessoasque não mereciam, já fui muito humilhada por pessoas que eu respeitava mas superei, já tive muitos "amigos"mas hoje me restam poucos que eu ainda confio, já me apaixonei por garotos que eu pensava serem príncipes encantados mas não passavam de sapos, já fiz coisas erradas mas enfim ninguém e perfeito né?
(muito menos eu)

dica: nunca humilhe alguém pois chamar alguém de gordo(a) não te emagrece,dizer que alguém e feio(a) não te deixa bonito(a),falar que alguém e fraco não te fortalece,pisar em alguém não te deixa superior.

coisas que eu não gosto: pessoas que zombam das outras,maus tratos aos animais,pessoa fofoqueiras,pessoas que se acham melhores do que as outras mais que na verdade não passam de insignificantes,falsidade (e o que mais tem no mundo),funk...mas espera um pouco não tenho nada contra quem gosta porque cada um gosta do tipo de musica que quiser esta bem gente? e detesto todo tipo preconceito.

metas para 2012:mostrar para todos que eu posso ser melhor do que eles pensam.

detalhes sobre mim:eu sou uma garota (aaa não diga ) sou bv ai alguns pensam:nossa vei que absurdo!!! AINDA,não e bem assim,mas eu estou tranquila para cada coisa tem seu tempo e eu estou esperando a pessoa certa, não sei por que as pessoas ficam tão surpresas deve ser pelo fato que esta ficando cada vez mais difícil encontrar pessoas que nunca beijaram,sou pro ana e mia, mais sou mais amiga da ana pois a mia parece ser um pouco mais doloroso,mais eu já miei algumas vezes...estou começando definitivamente hoje pois já falhei muitas vezes, consegui emagrecer muito mais engordei tudo de novo (raiva 
 de lembrar) e um desafio muito grande ficar sem comer mais vou conseguir tenho !, estou tão feliz de fazer esse blog *--* porque eu vou ter um lugar onde há criticas mais também onde há pessoas que pensam como eu, na minha família estou cansada de ouvir que minha prima e mais magra ou mais bonita do que eu, ou que eu sou gorda de mais (infelizmente peso 63.4 kq me pesei hoje >.<),o meu único jeito foi ser uma ana pois pelo menos vou conhecer pessoas que me apoiam mais do que minha família.

então amores eu sei que o texto ta enorme ( e olha que eu ainda resumi), mais ta ai , espero que tenham gostado,ate o procimo post e muito obrigado por visitar espero que voltem! ate+ beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Menine, me identifiquei muito contigo *-*
    Também sou bv, sou comparada com minha prima mais magra, temos peso parecido.. xD
    Passei a te seguir, tá?

    Beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada amor,nossa então temos muito em comum *-*

      Excluir
  2. Seja muito bem vinda flor, obrigado por passar lá no meu blog, já estão te seguindo. Pode contar comigo aqui, ok.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada flor, seu blog e perfeito e pode contar comigo tambem ♥

      Excluir
  3. flor estou seguindo o seu blog
    faz uma visitinha no meu?
    http://desejoseblablabla.blogspot.com.br/
    0bs: lindo o seu templete

    Nossa fui muito zuada na escola por ser bv...perdi qndo tinha 15 ou 16
    e atualmente tenho 17 e sou casada...a vida é meio engraçada as vezes né
    putz nossa personalidade é bem parecida

    uma dica pra vc flor: nunca deixe morrer em seu coração a vontade de se provar, e seja firme com seus objetivos...pq n há nada nesse mundo que nós não possamos alcançar.
    seja bem-vinda s2
    se precisar é só avisar
    xoxo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor,seguindo o seu também,que frase mais perfeita, poriso que eu continuo pois são frases desse tipo que me motivam a continuar


      gente na boa e bom saber que tenho com quem contar vocês são maravilhosas ♥

      Excluir
  4. Aos poucos vc vai me conhecer melhor e ver que eu só lenta para cassete!kkk demorei um ano para ver aonde comentava kkkk
    Desculpa a demora em vim aqui viu?a minha vida anda uma droga,quase sem tempo e minha cabeça de vento ajuda muito
    Garota me identifiquei muito com vc!
    Claro que pode ser membro do meu blog,seja bem vinda ok?
    Estou te seguindo guria!
    Gostei de saber sobre vc!vc tem personalidade
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda *--*,a minha vida também anda um pouco ruim, mais tenho fé que um dia melhora, você e uma fofa viu? muito obrigada por seguir bjs ♥

      Excluir